terça-feira, 4 de setembro de 2012

Nosso Vice e Meu Amigo

Ontem (03/09) no programa da coligação capitaneada pelo candidato que não é candidato Clésio Salvaro, disseram que eles não precisavam esconder seu vice se referindo a Marcio Burigo. Quiseram dizer que Romanna escondia Zé Paulo Serafim, mas não esperavam que nesse mesmo dia o Zé estivesse ao lado dela no programa. Foi destacado por ajudar a trazer verbas quando Romanna deputada federal. Por que esconder Zé Paulo? Esse sim, que crime cometeu Zé Paulo ao ponto disso acontecer? Nenhum. Mesmo quando em lados diferentes era amigo de Jose Paulo Serafim. Tomei varias com ele por ai, pois é gente como eu e não um burguês que se esconde atrás de grandes muros. Meu pai trabalhou com o mesmo na época em que mineiros faziam politica em torno do bem comum. Alguns querem dizer que Zé Paulo tinha um jeito de fazer as coisas que muitas vezes fugia da normalidade. Porem, quem disse que tudo pode ser feito dentro da normalidade? Quem disse que nós, a plebe, somos respeitados só com dialogo? Acho ate que algumas vezes exagerou, mas normalmente foi em prol de um bem maior. Sei como é, bonito mesmo é tramar em gabinetes sacanagens que beneficiam meia dúzia de colarinhos engomados. Em tempo: Será de importância vital na ligação com governo federal para trazer recursos e negociar dividas (feitas nesse governo aos montes). Estou com ele e não abro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário