domingo, 2 de setembro de 2012

Tapa na Turma e Esconde a Mão

Por uma questão profissional/ pessoal me distanciei da campanha de James da Silva que continua sendo meu parceiro e alguém que quero ver eleito. Quem me conhece sabe que estou hoje prestando serviços a Jardim das Boas Ideias (Beto Soares) que faz varias campanhas na região. Meu foco obvio em Romanna Remor. E por escolha resolvi fazer bem feito o que me propus e quero comentar uma coisa agora como eleitor. Falam sem parar que o PMDB/PT está cassando Salvaro. MENTIRA. Entraram com o mesmo pedido de impugnação que Salvaro e Cia entraram contra Romanna Remor e Jose Paulo Serafim. Resultados diferentes por que um devia e outro não. Por sinal PSDB e PP entraram já com mais de um pedido para tirar Romanna do pleito. Bom, falei isso para lembrar do caso do James que teve sua candidatura a vereador com pedido de impugnação feito pelo PP, mas quem conhece a historia sabe a mando de quem foi. Aqui promotor foi contra James. Juiz a favor. E agora no TRE parecer do promotor eleitoral é pelo indeferimento de sua candidatura. Caso saia negativa a sentença para James, terá também abaixo assinado? O mesmo PSDB/PP que diz que eleição é na urna tem a mania de dar o tapa e esconder a mão? Foi com Romanna e continua com James, pois perderam aqui e recorreram ao TRE. De vitimas, democráticos e bonzinhos não tem nada. Ahhh... E perguntem ao candidato na pagina dele qual o “crime” que pode tirar o mesmo da eleição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário