quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Querem Igualdade ou Vantagens?

Agora eu vou reclamar de uma coisa que alguns poderão torcer o nariz, mas se o fizerem é por que são os preconceituosos com a nova mania de usar vantagens que a lei super protetora os trouxe. É o seguinte, chegamos num ponto em que numa discussão posso dizer várias coisas para um heterossexual, mas não posso dizer as mesmas coisas para um homossexual que na hora já enquadra quem o diz como discriminante ou homofóbico. Meus caros, pau que bate em Chico bate em Francisco. Não venham querer usar de prerrogativas para obter vantagens e proteção descabida. Querem ser tratados iguais ou com regalias? A impressão que alguns passam é que querem ser uma nova criação a ser admirada e intocada. Eu respeito opção sexual, trato de igual para igual, pois pouco me importa o que fazem. Porem, quero ser respeitado e vou usar sempre da prerrogativa de igualdade em todos os casos necessários. Uma parte desses acaba colocado em cheque a maioria que sabe bem viver nos novos tempos. Conquistar sim, impor jamais. E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário