terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Coisas Que História Conta

Essa é dessas eleições que o clima do já ganhou impera. Tipo aquela que Amim com o governo na mão e percentual estourado a frente perdeu para LHS com Moreira de vice por 0.30%. Como diz LHS era a vitória que propalavam impossível. E também senti na carne quando Eduardo tinha cerca de 70% e Décio um digito. Nos últimos quinze dias a eleição foi pelo ralo. Outros exemplos podem ser citados, mas vou me ater a esses.

Décio um desconhecido do criciumense (bairros), mas com articulação levando a eleição para um homem a homem ganhou do poderoso Eduardo Moreira. Romana está na estrada há tempos com visibilidade e serviços prestados. Vem também com fortes aliados. Mesmo com alguns querendo negar ela vem com ficha tranquila. Sei que vão falar e então já digo: O caso Finatec foi explicado por ela e a mesma fez todo o tramite necessário, saiu ilesa, nada devia. Quando precisar trago mais detalhes, mesmo por que fiquei quase especialista nisso. No mais é mar bom de navegar.

Romanna tem trabalho feito, projetos sólidos, jeito feminino hoje em voga de governar e tem a obrigação de ser melhor que o atual perfeito, pois fez a ele oposição de ponta a ponta e por isso não vai querer decepcionar. Tem uma vida pela frente e também por isso vai querer fazer o melhor possível para seguir com desenvoltura seu caminho. Se eu não acreditasse no que escrevo ficava onde estava, pois troquei, não estava sem emprego. Acredito no projeto, na pessoa e não apenas nessa eleição. Se Décio ganhou de Moreira, Romanna não pode ganhar de Salvaro? Vai ganhar? Difícil, mas não impossível, a historia conta isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário