domingo, 5 de fevereiro de 2012

Pensei Escrevi

O anoitecer nas noites de domingo me fazem pensar nas coisas que fiz e no que posso fazer. Uma vez apenas reclamava por que estava chegando a segunda e tinha que trabalhar. Quanto a isso hoje agradeço por amanhecer e ter um trabalho e também pela saúde mais que o suficiente para tocar a vida. Hoje uso essa parte da semana pra tirar o lixo de dentro de mim e me carregar de força boa pra seguir e chegar lá naquilo que tanto quero e que para alguns gananciosos talvez seja pouco, mas pra mim o que interessa. Me desprendi de muitas bobagens e continuo a me livrar delas para viver melhor.

Nessa hora tem gente reclamando com a vida ganha, mas que por não saber o que interessa de fato nessa passagem torna o fácil difícil. Nem tenho muito, são 37 anos, mas que me bastam pra saber das coisas que preciso para ser feliz. Não se precisa de tanto, não é obrigação viver para os outros, é possível ser feliz ou ter vários instantes de felicidade e uma vida decente com o suficiente e do seu jeito. Escrevi por escrever, escrevi por estar vivo e com condições de fazê-lo e sabendo que sempre tem alguém, um que seja que pensará nem que seja por minutos de forma diferente. Lutas virão, quedas, prêmios e quem sabe o merecido. Às vezes parece impossível, já senti isso na pele, mas depois do fim tem um novo começo. Acredite.

Um comentário: