quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Menos Retoques Mais Personalidade

Vendo arrumações em fotos em redes sociais, pois umas são escancaradamente arrumadas para se parecer mais bonito cheguei a um questionamento. Quer dizer que se você não for bonito, não se enquadrar nas medidas e padrões de beleza fica sem valor e não pode fazer parte de nada? Se é obrigado a ser o que de fato pouquíssima gente é? Meus caros, maioria é gente normal, com umas qualidades aqui e uns defeitos ali. Varia é o percentual, mas maioria é simplesmente gente. Olha que não ligo muito pra fotos, mas o que vejo de retoques, ângulos do além e até fotos de anos mais novos não é brinquedo não. E quando se encontra ao vivo? Rs rs... Pois é...

Eu por exemplo tenho comigo alguns/vários defeitos que a sociedade coloca na lista. Uns nasci e outros o tempo me trouxe. O mesmo tempo que cada dia que passa vai levar mais do que já fui e sou fisicamente, só não vai levar o que sou como pessoa. Ser bonito facilita muita coisa, é fato, mas forçar a barra e mentir pra si mesmo não dá. Minha namorada me acha bonito, ao menos diz, outras também já acharam e outras tantas feio demais. E ai eu pergunto: E eu com isso? Quem disse que alguém precisa agradar a todos ou até mesmo a alguém? Tento sim me manter bem, mas sem a loucura de ser aquilo que não sou. Vamos nos cuidar, medida certa de vaidade faz bem, mas vamos tirar um pouco desse peso que querem nos jogar nas costas. Os lindos (as) são minoria bem minoria, os bonitos (as) mais uns poucos e no mais somos nós cada um com suas coisas a mais ou a menos ou diferentes. Ahh... E a inteligência e caráter são supérfluos né? Personalidade pra que? Bobagem... E assim a bagaça segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário