quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Com Ela

Dizem que voltei para o que nunca deixei de ser que é o PMDB. Então coloco de forma rápida e clara. Nasci e cresci no PMDB de forma operante. Foi o único que conheci (na época) como partido de verdade, no mais agrupamentos com objetivos nem sempre comuns. Sai do PMDB quando quiseram fazer dele na cidade algo que eu não concordava. Diretamente por causa de Ricardo Fabris e de Anderlei Antonelli. Tanto estava certo que hoje um está no PDT e outro no PSB. PMDB tinha seus problemas, mas nunca deixou de ter suas qualidades. Fez muito pela cidade e pelo estado mesmo alguns querendo dizer que não. Nos problemas comparando com os de agora existe num mínimo um empate técnico, mas no meu ver os atuais se superaram.

Na verdade não estou no PMDB (posso vir a estar), estou de fato é com Romanna Remor. Ela me trouxe e trará muita gente de volta as fileiras peemedebistas. Acredito no projeto e na pessoa. Com ela conversei meses atrás por que acredito que dali pode sair algo bom. Na época ela estava no Dem. Na verdade está acima de partidos, tanto que conseguiu uma coligação inimaginável para alguns. Os tempos mudaram, as pessoas estão mudando, a evolução é necessária. Ainda estou filiado ao PR, mas bem provável que saia na sequencia. Se vou para a A ou B não sei, apenas sei que acredito em Romanna e não vejo problema algum em estar com o PMDB que foi minha casa durante mais de três décadas. Que a democracia impere, que o nível se mantenha, que o povo tenha a oportunidade de escolher e que cada um seja feliz onde quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário