terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Quem Sabe Faz a Hora

Eu sei que às vezes parece que tudo está perdido e que nada vai trazer o que já foi, mas para quem não se entrega e mais que reclamar faz alguma coisa tem algo novo e bom preparado. Mas o que vejo é muita lamuria e pouca ação, é muito achismo e quase nada de certezas. Se começa sem saber aonde quer chegar não chegará a lugar nenhum. Isso que estou dizendo até parecem clichês, para alguns podem ser, mas é o que continua acontecendo. O ano acaba outro começa e com eles as promessas de mudança que se perdem já na arrancada. E assim segue o ciclo, mas cada vez com menos forças e possibilidades para reagir.

Hoje é terça de carnaval. Amanhã para os que disfarçam suas fraquezas ou má vontade com a festa de momo começa o ano. Começarão a colocar os planos de reação em pratica agora? Claro que não. Quem tem vontade e está de fato afim de sair do buraco que está não escolhe hora nem data. Os que não fazem parte desse grupo sempre criam novas datas e prazos para arrancada do recomeço. Cada qual com sua escolha de passagem por aqui, é de se respeitar. No meu caso posso dizer que mais de uma vez fui jogado no inferno. Inconformado com o local, seus habitantes e sabendo que lá não era meu lugar mesmo com dificuldade que são peculiares ao momento reagi e voltei a vida. Não, não sou herói, apenas tinha vergonha na cara e queria ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário