terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mudança De Hábitos

Já fui polemico, talvez ainda seja de vez em quando nos meus dizeres por aí e em certas atitudes, mas longe daquele que muitos conheceram. Não afrouxei e nunca afrouxarei, mas não vale a pena tirar a própria pele com frequência num país onde maioria se encosta quietinho no poder ou onde quer que seja e por lá fica como chocadores de ovos. Mudei, acho que melhorei.

Antes a polemica era minha cara e às vezes produzia tantas por não aceitar o que maioria aceita calada que em determinados momento me via brigando sozinho por aquilo que muitos queriam. Quando dava errado, sozinho também ficava. Agora sou mais pratico, incisivo e usando do silencio quando necessário como aliado. Aprimorei o modo operante. Menos força, mais estratégia, mais resultados.

Claro que quem tem sangue nos olhos jamais deixará de ter, mas as bordoadas que levamos com o tempo tem que servir para aprender algo. Pra encerrar, ninguém é obrigado nascer sabendo tudo. E na duvida de uma coisa tenho certeza, prefiro a loucura da minha vontade ao comodismo e covardia de outros tantos que pesam sob a terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário