sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Começo do Recomeço (pessoal)

Fiz minhas escolhas e sabia que o caminho seria duro, mas agora chegou o começo do recomeço, é isso que vivo no momento. Seria mais logico dizer apenas que é o recomeço, mas não é assim que me sinto. Não me iludo com miragens e não piso firme em areia. O chão que procuro é outro. É daqueles que se pisa com vontade e sem olhar. Mas pra que isso aconteça dar o primeiro passo é básico.

Andei muito de tempos pra cá enquanto outros tantos se divertiam. Tive privações. Tive duvidas a respeito de tudo e de todos, inclusive de mim mesmo. Se começo colher os frutos é por que o plantio e adubagem foram feitos independente de sol ou chuva. Uma pena que as pessoas só vejam o final de tudo e assim não sabem o tamanho verdadeiro da coisa.

Tenho defeitos, todos têm defeitos, mas tenho virtudes, modéstia a parte mais que muitos que se acham pais do saber e padrinhos da honestidade. O que fiz e tenho não seria nada de incrível se tivesse ajuda, apadrinhamento, mas comecei sozinho e num momento que só o que tinha eram problemas e desilusão.

Agradeço a minha família pelo entendimento. Aos que acreditaram no projeto, um em especial e a Seu Ivan Ranzolin por acreditar em nós. A meus amigos aos quais não preciso citar aqui, pois serão sempre meus amigos e na hora certa saberei retribuir. A minha namorada que não foi mais uma dessas que só ficam na hora da bonança. As forças maiores onde busquei conforto. E a mim mesmo por não ter desistido nunca.

Tenho os pés no chão. Sei o que quero e que posso chegar onde quero. Tenho convicções. Dizem que sou feroz, mas na verdade não sou é vaca de presépio e uso meu cérebro conforme as possibilidades que me oferece. Quanto aos que me questionam minha breve historia de 36 de vida e 20 no meio que trabalho são meus advogados.

Antes de terminar agradeço também aos adversários, inimigos e falsos amigos que duvidaram de mim. Podem ter certeza, vocês me ajudaram muito. É isso, o começo do recomeço. Sei que batalhas virão, mas não são elas que vão me assustar. Mais do que nunca estou com o couro duro. Futuro saberei quando lá chegar. Só sei que minha parte estará feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário