Diante de alguns segundos, às vezes minutos e de vez em quando ate mesmo horas tenho a impressão de que não sei o que estou fazendo aqui. Penso que talvez esteja no caminho errado. Penso que quem sabe tudo que fiz até então tenha sido pouco e de nada valido, mas como pensamento questionador vem, parti, ao menos deve ser assim.
Feliz daquele que tem esses momentos. São as interrogações da vida que nos abre os olhos, ou ao menos tenta. Acredito que as pessoas que nunca tem esse tipo de sentimento quase sempre estão sem rumo, pois não param para questionar sua existência. Talvez num grande golpe de sorte mesmo sem querer trilham a estrada certa.
É fato que quanto menos pensa um homem menos misterioso lhe parece o universo. Isso porque muitos que aqui estão não pensando na grandeza que os cerca sentenciam que é nascer, crescer, procriar, se manter de pé e morrer. Resumem vida a um ciclo quase irracional.
Sei que por mais que eu faça e me esforce para ser ao menos algo próximo daquilo que imagino sempre terei momentos de vazio e duvida. Sou falível como todo ser humano é. Não questiona o presente aquele que apenas pesa na terra. Não sente medo do futuro quem não pensa em ter um. Se você de vez em quando se questiona não é fraqueza, é sinal de que está vivo e são.
Nenhum comentário:
Postar um comentário