domingo, 4 de agosto de 2013

A Vida Até Parece Uma Festa

Ontem assisti pela segunda vez. Muito do que foi minha adolescência e juventude. Lançava LP e eu comprava sem ter escutado o que tinha lá. Foram mais de 30 shows.  Era a minha lata. Vendo isso volto no tempo e às minhas raízes. Sou um titanomaníaco de marca maior. Rock and roll puro. Letras com cara de letras. Algumas, apenas devaneio e bom barulho. E desde já lembro que gosto mais dos discos antigos. Na verdade os intermediários. Do que vejo agora não tem nada que se aproxime. Hoje: Musicas bestas, com pegadas bestas, letras em sua maioria sem sal. Se salva pouco. Desse pouco, sem comparação com os Titãs. Nasci num época abençoada cercado de muita gente com gosto parecido. Por sinal gente que se preocupava mais em viver do que com frivolidades do atual dia a dia. Entre essas: Cuidar e julgar a vida alheia. Quando escuto Titãs tenho de volta o mais forte de mim: Indignação, alegria e atitude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário