quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Escolha e Felicidade dos Filhos

Nos dias de hoje os pais querem muito dos seus filhos. Nem sempre o que importa. Várias vezes querem que seja aquilo que não conseguiram ser. Querem ostentar com situações criadas no filho. Quero que o meu seja honesto, gente boa e feliz. Quero e na hora certa darei condições pra ter uma boa base teórica. Em suma, estou me preparando para chegar em condições de dar uma boa faculdade ou curso que escolher. Mas a escolha é dele. Quem vai viver é ele. Hora de querer que nossos filhos sejam e não apenas tenham. Se conseguir ganhar uma boa grana sendo feliz, perfeito. Claro, ele precisa fazer algo pra se manter e ter se quiser uma família. Antes de qualquer coisa quero a felicidade dele. É muito egoísmo e vaidade de pais transformando pessoas boas e felizes em ruins e infelizes só para satisfazer suas vontades nem sempre dignas. Eu na hora certa, e sei qual é, darei o rumo e condições básicas. Claro, vou sempre acompanhar mesmo que a média distancia. No mais é com ele. Na minha vida no começo escolheram e eu nem queria aquilo. Depois eu escolhi e segui. Arco com o ônus e bônus, mas escolhi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário