terça-feira, 20 de agosto de 2013

Não Vale

Cara... Como sinceramente acho a vida curta e não sei quando vou partir ou quando os outros partirão não alimento ódio por pouco. Não deixo de ser no mínimo colega, pois amigo é uma palavra forte, por coisas pequenas. Não sou colecionador de desafetos. Tanto verdade que ando tranquilo pelas ruas e até mesmo quebradas. Não perderei tempo com disse me disse. Se é tolo trato como tolo e deu. Se errar e o erro for perdoável eu perdoo. Se precisar peço desculpas. Se for para ter inimigo tem que ter uma motivação verdadeira. Aí é escolher ou ser escolhido e ir para o choque se necessário e sem dó. No mais é bobagem para uma passagem que sem percebermos logo acaba. Uso meu tempo com os melhores. Com os ruins, vez em quando uns minutos e ainda acho desperdício.


Nenhum comentário:

Postar um comentário