sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Viajei

E hoje como está frio e como estava vendo um documentário no multishow, da visita de uma das melhores bandas covers brasileira dos Beatles a Liverpool, viajei no seguinte. Me imaginei em um pub inglês tomando sei lá o que e ouvindo Beatles. Continuei a imaginar... De dia cruzando na rua com figuras desse naipe... Quem sabe com Paul...  Indo num domingo ver o Liverpool contra os diabos vermelhos e depois mais musica, boa bebida e mais daqueles caras que se chamam Beatles. A emoção dos elementos na visita já vale pelo todo, mas fui mais longe, me vi lá e naquele tempo por uns instantes. E tenho toda certeza do mundo que seria muito feliz. E por essas e mais outras desconfio que nasci na época errada e no lugar errado. Mas quem sou eu pra contestar tal fato? Vivi bem com o que tive. Graças a Deus, eu vivi. E tentarei "viver" mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário