segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Exemplo: Só que Não

Não vou nem falar da pessoa. Não quero colocar minha opinião a respeito do político.Vou usar como exemplo da fragilização dos partidos políticos e da varredura de qualquer tipo de ideologia. Jorge Boeira é deputado federal eleito pelo PT. Eleito com ajuda de muita gente que batia no peito ao se intitular 13. Foi para o PSD. Aqui o PSD de Colombo que era PDS, depois PFL que na sequencia virou o Dem. Assim fez alegando rusgas no PT. No PSD vendo sua eleição comprometida, pois existem candidatos com maior potencial eleitoral, parece ter criado um fato e quis sair. PT que seria a melhor legenda fechou as portas para o retorno. Entre outras esteve/está agora muito perto do PP. Partido tão criticado pela “esquerda” de onde vem o mesmo. Lideres regionais progressistas com justa causa tem fechado a porta. Ao menos a porta para sua candidatura. Agora volta conversar com PSDB. E então eu pergunto: O que é isso? O que dirão as pessoas que estavam com ele no começo? As que vieram após a ida ao PSD? O que farão os que têm dependência econômica? Os que trabalham com ele... Vão deixar contas sem pagar em nome de uma ideologia que faz tempo foi tirada de pauta? Igual ele tem mais. Mas nosso caro deputado de Araranguá tem se superado. E a outra parte as coligações esdrúxulas contam. É o poder pelo poder e o resto é papo furado. Já fui partidário de marca maior. Hoje, primeiro faço meu trabalho técnico. Segundo vejo quem tem minha confiança e gratidão. Eu errado? Não né. E nos partidos trazendo voto e cascalho até o cão parece bem vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário