quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Essa é a Minha

Depois de um dia com tudo um pouco tomei um banho, jantei e comecei jogar Call of Duty Black Ops II. É... Um jogo de “guerrilha” no PC. Joguei a série inteira. Depois talvez eu jogue Fifa. Comecei um novo usando o Napoli. Antes desse joguei com o Totthenham. Ahhh... Faço 39 anos em outubro. Estranho? Que nada. Vou jogar bons jogos até minha cabeça querer e conseguir. Para jovens? Crianças? Sei lá... Sei que gosto. É meu passatempo. Seria eu obrigado a jogar canastra? Pontinho? Não me imagino numa mesa de dominó. Nada contra, mas não é a minha. Teria eu que fazer o que dizem que tem que ser feito? Jamais. Depois de cumprir meu dia de trabalho farei o que me dá prazer. Seja fazer um gol na grama de verdade ou numa final de Champions League contra o Real. Seja entubando uma ondinha, coisa que nunca mais fiz, ou nas selvas com meu soldado. Idade? Nem ligo pra ela. Nem pra ela e muito menos pros outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário