quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Devaneio do Dia

Na rede e suas coisas, lendo por ser obrigado a ler e lendo por falta do que fazer, chego quase sempre a mesma conclusão. Só que cada vez mais acentuada. Não se sabe escrever e se não saber escrever é por também não ler. Quando leem é bobagem e falam do mundo baseados nessas bobagens. Pior, falam com autoridade. Não quero emburrecer, não, jamais ia querer isso. Mas gostaria de entrar nessa frequência por uns dias para ver como a vida funciona ali. Gostaria de saber o que pensa. Tenho curiosidade em entender um mundo tão raso. Me achei? Não, não me achei, mas digo sem falsa modéstia que burro não sou. Que sei e tenho interesse em saber mais que a maioria que vive nesse mundo de abóboras. Talvez quem viva em outra dimensão seja eu. Vai ver até, como costumo dizer, o errado seja eu. Quem sabe morri e nem percebi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário