sábado, 17 de agosto de 2013

Dois em Um no Facebook

Então minha namorada disse que poderíamos ter um facebook só. Isso porque todos sabem que o que acontece de proeza e o que tem de gente inoportuna nessa coisa é uma grandeza. Ela disse isso vendo diversos desse tipo. E eu disse: Não. Não faço isso porque não podemos perder a individualidade. Tens que ter a tua cara e eu a minha. Não podemos mudar por esse ou aquele fazer assim. Perguntei se queria minha senha. Eu daria, mas abrir mão da minha cara no que escrevo é falta de personalidade e dar claros sinais de desconfiança. Ela tem as coisas dela. Amigas e amigos dela. Interesses comuns. Eu tenho os meus. E definitivamente não tenho uma pagina apenas para postar fotos e fazer média. No meu caso a quero pra muito mais. Respeito quem faça, mas não concordo. É abrir mão de si e tirar do outro um pouco dele. Em tempo: Se traia quando nem telefone existia. Quando quer não tem nada que impeça. Em tempo 2: Podem fazer isso por outros motivos, mas 99% é pelo medo da traição.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário