sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Próprio Tempo

Fui indagado outro dia a respeito de coisas mais “sérias” que escrevo no facebook. Disse a pessoa que aquilo não era de quem ela conhecia. Que eu parecia um velho escrevendo. Entre outras digo que nem tudo faço por acaso e que cada um usa página pessoal como gosta ou lhe convém. E no mais tenho que andar no meu tempo. Virar chatão não.  Virar um rabugento não. Porem preciso andar no meu tempo. Ajustar ideias. Ajustar condutas. Mudar, se necessário, focos. Das coisas mais ridículas que acho num homem é complexo de Peter Pan. Se achar gurizão e continuar pensando e agindo como um.  Sou o mesmo em muita coisa. Mudei no que precisei mudar e mudei no que a vida e o contexto me fez mudar. Só não muda quem não pensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário