sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Por Mim Pelos Meus

E a arte de renovar forças é a mais linda do ser humano.  É a vida e suas coisas passando sem pedir licença. Temos que ser outros sendo os mesmos. Não somos cobras, mas o dia a dia por muitas vezes nos arranca a pele. Nasce outra e a caminhada continua. É a fé. É a fé em dias melhores. É a certeza. É a certeza do merecimento. Vontade de entregar os pontos? Com certeza já tive. O que ganharia com isso? Ganharia o desrespeito dos que me amam. Faria a alegria de quem me cerca com ódio. Tiraria de mim a chance de colher o semeado proposital e o semeado sem querer, o semeado da boa vontade. Ainda tem dias que tenho vontade de descer dessa fábrica de provações. Porem tenho motivos fortíssimos para continuar. E continuar cada dia com mais força. E assim farei. Cumprirei minha saga. Por mim. Pelos meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário