quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Foco

38. Quase 40 anos e para 50 é um piscar de olhos. Preciso me manter firme no rumo da minha vida. Não posso me perder no meio do caminho. Tenho que ir me adaptando conforme o jogo se apresenta e tomando decisões necessárias sem medo e sem ser pautado. Não tenho mais o direito de me cobrar por situações desnecessárias. Não tenho mais tempo nem disposição para me disse me disse, por sinal, coisa de derrubado. Sei que podia ter feito isso ou aquilo outro naquele tempo. Não fiz, o tempo passou. O tempo é outro. Vivo nesse e vou viver no que vem. Escuto sim, mas sem me preocupar com o que escuto de ruim vindo de terceiros que na maioria das vezes tem uma vida estilo lixo declarado ou lixo maquiado. Vou apenas lutar para me manter com dignidade na parte final da minha existência. Outros? Bobagens? Fodam-se. E daí né? Pois é... Blog meu e eu quis escrever.




Nenhum comentário:

Postar um comentário