quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Eu e o Frentista

Ontem num dia de nojo de muito que vi e indignação por mais outras coisas, ao parar o carro para jogar umas gotas da gasolina mais barata do mundo dentro, eu disse ao frentista: Cara, hoje tô num daqueles dias que minha vontade é largar tudo e mandar uma turma tomar naquele lugar. Então ele diz: “Olha pra mim. Perdi cerca de 80.000 reais em uma tacada. Comprei um van e investi pra fazer transporte escolar e pegou fogo. Agora tô aqui de empregado ganhando uma miséria.” Cara do lado confirmou. Então vi que mesmo desanimando em certos momentos, meus problemas estão a milhas de distancia da maioria. É que o sistema me enoja mesmo. Tenho que ser 100 vezes melhor e ter 100 vezes mais sorte pra me manter. É sacanagem de todo lado. Ficou a lição. Mas continua a indignação. Nasci com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário