quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Apadrinhando Mediocridade

Preta Gil pra quem não conhece e vê o tamanho da exposição que tem na mídia brasileira pensa que tem um talento especial. É das figuras que mais vejo picando os programas da nossa estimada TV. Gostaria de saber o que se passa na cabeça de quem a coloca nesses programas.

Acho eu que a cabeça dessas pessoas que colocam a talentosa Pretinha se divide principalmente em dois casos. 1- Acham que somos idiotas e que qualquer fanfarrão que nem cobra cachê e que quer só aparecer nos serve.
2- Tem vergonha, mas a obrigação de coloca-la devido à influência direta do pai sob seus superiores lhes obriga.

É claro que a mesma frequenta massivamente a mídia devido ao apadrinhamento do seu pai, pois não canta nada, não é boa atriz, não conseguiu manter os programas que lhe deram e longe de ser bonita. Essa é só mais uma prova que talento e esforço na província tupiniquim vêm bem depois na lista de importância para colocação no mercado.

Não se engane achando que seus diplomas vão lhe garantir. Não pense que por fazer algo muito bem tem seu caminho aberto. Vivemos numa cultura de coleguismo barato na iniciativa privada e no publico nepotismo bomba, seja ele direto ou indireto. Os medíocres são garantidos pelos “papais, titios e afins”. O cidadão comum tem que ser muitas vezes melhor para sobreviver. Essa é a lei. No mais hipocrisia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário