segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Boleiros Apenas Boleiros

Ronaldinho Gaúcho é exemplo do que a maioria dos jogadores é. Não passam de mercenários sem respeito à instituição e sua torcida. Eu como rubro-negro gostaria de ver esse cara fora. Ele me dá nojo. Entendo que é profissional, mas se fica a torcida não espera mais juras de amor, pois sabe que a maioria é mais falsa que nota de três, mas gosta do mínimo de respeito e consideração. 99% dos boleiros nem aí pra nós, mas não ligo, pois também não estou nem aí pra esses FDPs.

Ronaldinho pra começar foi leiloado pelo seu irmão que é mais safado ainda. Ganha uma fortuna mensal que por mais que jogue não vale. Pois é... Atrasa uma parte dos vencimentos e não quer mais nem viajar, foi como se fosse favor. Mesmo com a conta estourando faz corpo mole. Burla regras do clube e acha ruim quando punido. Não dá entrevista. Não sorri para os fãs que não tem nada com isso. Pois que vá embora. Pior que no caso desse canalha a diretoria põe pano quente e vai tirar o técnico que quis coloca-lo na linha. Está tudo errado.

Sou Criciúma e Flamengo e hoje mais do que nunca torço apenas pelos meus times, não estou nem aí para jogadores. Beijam escudo hoje, falam mal amanha. Batemos palma hoje e mês que vem estão no rival. Os dirigentes também são culpados, tem que colocar em primeiro lugar o time e a torcida. Vagabundos tem que ser tratados como vagabundos. Craques hoje em dia uns poucos, maioria quase total é substituível e deve ser assim quando não honrar o clube que lhes paga e fizer pouco caso de nós torcedores que de fato somos a alma de um clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário