segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Visionários De Araque

Devia existir no código penal tipificação para o crime exercido por essa comandita de leitores de cartas, runas e afins. Poderiam ser enquadrados no estelionato, mas mentir descaradamente, induzir ao erro e achar que somos todos otários no caso dos visionários ainda não é delito e não se encaixa no 171.

Falam o que já parece encaminhado, abusam do subjetivo e na duvida usam muito “se”. Pra dizer as bobagens que dizem posso jogar quatro amendoins na mesa e faço o mesmo. E é assim, quando acertam (chute) algo especifico importante aparecem nos meios de comunicação. Mas quando os erros se sucedem (quase sempre) somem, não são cobrados.

Alguns questionamentos: 1- Será que as pessoas pagam pra ser enganadas e assim quem sabe suprir uma necessidade? 2 – Essa raça de leitores do futuro não deveria ser regulamentada de fato e acompanha de perto? 3 – Alguém até hoje conseguiu prever o que aconteceria adiante? 4 – Eles devem achar que são muito espertos e que somos todos tolos?

Alguns que gostam de ser enganados pelas “cartas” poderão dizer que estou discriminando tal classe. Então é assim, discrimino com toda minha força qualquer um que seja aproveitador e canalha. Entre outras sacanagens, tiram dinheiro de pessoas de boa fé, mas de cabeça fraca e fazem outros escolher caminhos que não são seus, mas seguem por ouvir algo dos sobrenaturais. Ninguém a não ser nós mesmos tem poder sob o nosso futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário