segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Queremos Nosso Espaço

Nós queremos nosso espaço. É isso mesmo, nossa geração quer o espaço político que lhe é devido. Ao menos eu cansei e acho que outros tantos também de ver esses eternos candidatos sem ao menos dividir com outras gerações e classes o poder de mando nessa bagaça. Quem esses caras que estão no poder e querem continuar nele pensam que são? Acham que são melhores que nós? Se acham, erram. Respeito os bons, mas esses são minoria e mesmo sendo bons tem hora para largar o bolim ou ao menos ceder território.

Queremos participar, queremos comandar e não só ser comandados. E pra embasar o merecimento é o seguinte: Esperamos nossa hora e esse time que aí está tem feito mais m... que coisa boa. A história conta isso. Faz tempo sou defensor de mais espaço para as novas gerações e em alguns casos poder de mando real. Que se encerrem ciclos naturais, mas que fiquem por mais alguns anos os bons experientes. São quadrilhas que se mantem no poder através da compra de votos que é mantida com a formação de enormes caixas 2 enquanto estão com a caneta na mão. Ahhh... Olhem para o patrimônio desses que vocês conhecem como se multiplica.

São ladrões do dinheiro público que se perpetuam no poder pelo motivo que citei antes (compra de votos) e pela falta de ação e coragem da geração dos vinte e trinta e poucos anos. Esperamos o tempo certo e eu como outros tantos que conheço não devemos em nada para maioria que hoje manda. Temos que nos organizar e exigir o que é nosso. Nem país, nem estado e nem cidade é deles. Nós podemos e devemos reagir, ou do contrário é calar e bater palma. É difícil, mas é necessário um começo. Sem o começo não haverá o depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário