sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tudo Há Seu Tempo

Alguns podem discordar do que vou escrever e isso é natural, não sou dono das verdades, mas essa é minha opinião. Uma das coisas que acho ridícula é gente que vive fora do seu tempo. Claro que o tempo é subjetivo e dinâmico, mas não em tudo. Tem situações que são pontuais e que se não seguidas expõe o vivente de forma caricata.

Quando era mais novo e frequentava casas noturnas e afins direcionados a jovens e outros mais jovens ainda quando via “senhores (as)” nesses locais pensava comigo: O que se passa pela cabeça? Não se vê fora de rota? Acha mesmo que tudo é valido? Pensava isso e mais e jurava pra mim que nunca faria tal papel.

Cansaria muito os olhos de todos descrevendo situações variadas de gente que perdeu o “time da vida”, mas apenas lembro que fora exceções da regra por mais que alguns insistam que não, é tudo há seu tempo. Acho que um dos segredos da vida é viver com intensidade (bom senso junto) as coisas certas nos momentos certos.

Vivi até com mais força que devia momentos da minha vida, mas hoje tenho tranquilidade para viver outros pertinentes ao agora. Não sou exemplo em muita coisa, mas sem falsa modéstia isso fiz bem. Obvio que imagem é de cada um e cada faz o que bem entende com ela. Minha gente, não tentem ser garotos (as) quando se deve ser homem (mulheres). Viva na época certa. Correrá assim com fluência e evitarão terem suas fotos colocadas no varal do ridículo. Que se envelheça com espírito jovem, mas com atitudes adequadas há seu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário