quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Boçais De Branco

Em Criciúma aconteceu esses dias o que acontece direto Brasil a fora, erro medico e menosprezo ao ser humano. Num hospital da cidade e tendo como agravante que o mesmo fez os procedimentos através de um plano de saúde o DOUTOR pelo que soube errou mais de uma vez, sendo que uma delas foi ter mandado o paciente embora (com infecção hospitalar) e pelo relatado como era fim de ano ter pegado férias sem manter nenhum contato durante um mês. Como a operação foi no joelho devido à sucessão de erros necessária amputação da perna. Pensa que uma perna não é nada? Será que acha que é DOUTOR de branco e por isso é superior a tudo e a todos? Será que esse elemento tem alguma vocação ou é negócio puro?

Acontece é que maioria dos médicos se acha acima do bem ou do mal. Pensam que por que passaram num vestibular disputado e fazem uma faculdade acessível a poucos são melhores que todo mundo. Cansei de ver doutores da boçalidade passando pelas pessoas ou ate mesmo atendendo sem ao menos olhar direito. Outra, se não gostam de atender por planos de saúde não se vinculem a um. Tem nas mãos pessoas, quando foram cursar medicina sabiam disso, mas se pouco se importam façam algo na área de exatas que não influa diretamente em vidas.

Não me acho menor que nenhum médico, se me tratam bem retribuo, se fazem o contrario também. Como sou cobrado naquilo que faço espero que outros profissionais também façam o melhor comigo e com os meus. Pra encerrar, temos uma minoria médica maravilhosa, gente que além do business tem em si o dom de ajudar. Se for atender particular, SUS ou plano deve atender bem, é o mínimo para quem lá chega doente e sem forças. Erros acontecem com todos, mas que não seja por falta de cuidado e respeito. Infelizmente maioria dos médicos se perde em vaidade e ganância e como no seu intimo falta humanidade entram na máfia dos boçais de branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário