terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Tudo Muito Parecido

Fausto Silva, vulgo Faustão, conheci como apresentador de um programa semi amador (muito bom) na rede bandeirantes. João Gordo vocalista do grupo ratos do porão lembro que era contra o sistema, ao menos se dizia. E o PT, partido de oposição ferrenha, defensor de discurso ético e anti-imperialistas.

Dou esses três exemplos para mostrar que muitos que pregam uma coisa o fazem até que a oportunidade de fazer parte do que criticam apareça. Faustão hoje na globo populista e comercial ao extremo. Joao Gordo antes bradando frases de anarquia agora na MTV e em outros enlatados. O PT que se dizia paladino da moralidade e da divisão igual de bens agora é mais direita que a própria direita e recordista de escandalos de corrupção.

Passo a confiar de fato e dar o devido mérito em quem tem a situação para escolher e que mantem de pé sua conduta moral e linha de discurso. Se moldar ao novo é necessário, esquecer na primeira oportunidade tudo que dizia é pilantragem. Como os três o que não falta são falsos idealistas a espera de uma chance para mostrar quem de fato são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário