segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Hora Da Verdade

Agora que é. Passou natal e o novo ano chegou. Mudou alguma coisa? Não. Vai mudar se cada um fizer algo pra mudar. Se não for feito nada a mais pode mudar sim, para pior. Pra quem está com vontade e confia no seu taco é mais uma oportunidade de seguir em busca do esperado. Para os outros mais um ano de queixas que servirá apenas para contagem cronológica.

Pensar a vida de certa forma é como pensar uma empresa. Se vê o que dá lucro e prejuízo e vai administrando. Precisa sempre boas ideias e coloca-las em pratica. Saber a hora de pisar fundo e de recolher, mas necessário em certos momentos fazer algo ousado mesmo que ponha em risco grande parte da coisa. Vida (empresa) sem riscos normalmente vida (empresa) sem conquistas.

Então é assim, o ano será novo se a renovação começar dentro de nós. Se a vontade de mudar naquilo que se acha necessário for mais forte do que as conveniências e a preguiça. Não sendo assim estarão no final desse com os desejos e promessas de sempre, mas com um ano a menos para realizar. Que em 2012 existam sonhos, busca, ação e não o discurso vazio de sempre, lembrando que o tempo é implacável, ele não para. Assunto encerrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário