sexta-feira, 27 de abril de 2012

Amor ao Paço ou Dor de Cotovelo?

No Sul Noticias de hoje Dal Farra diz que Salvaro (seu amigo) será recordista de votos e que PMDB e PT têm isso e aquilo de defeito. Não vou me estender. Essa é a analise de um vivente assessor de Décio Góes na assembleia e assim sendo participante direto das brigas entre os grupos de próprio Décio e Zé Paulo. Olha como anda afinado com paço. Isso na coluna passada: “Fui notificado com multa de trânsito de R$ 191 e menos sete pontos na carteira. Tinha certeza de que não cometi nenhuma infração. Recorri ao meu amigo primeiro-ministro, professor Arleu da Silveira. Arleu me convenceu de que a multa é justa. Acabei concordando e, é claro, no vencimento, pagarei. Acho que houve falha técnica no equipamento.” Tente você cidadão comum sem ligações políticas pegar uma multa e ir reclamar com Arleu. Quem sabe agora ele faça diferente, mas vá e depois me conte. Acho até bom aproveitar esses dias. Via por mim. Dal farra é recebido ou escutado por que sua coluna tem sempre direção certa.

Diz também que Boeira saiu do PT por causa da eleição municipal. Pois é... Esquece que em diversas vezes diz que o problema era com Ideli e que ela devia explicação. Aqui uma delas que está em sua coluna: “Desabafo do Jorge Boeira no programa Adelor Lessa na Som Maior e TV Litoral Sul não me surpreendeu. Teve razões muito fortes para deixar o PT. Ainda não disse tudo. Ideli deve, sim, explicações.” Como vem agora dizer que Boeira saiu por causa da eleição aqui? Se contradiz. O ódio faz isso com as pessoas. E se o Salvaro passar na malha da ficha limpa que faça então sua campanha como Romanna Remor e Zé Paulo farão a sua.

Resultado é na urna e será aceito se feito dentro da legalidade e depois virão outras eleições e a vida segue. Partidos longe de elegerem mais alguém. Na outra Salvaro foi eleito no PSDB que não tinha expressão nenhuma e fez mesma votação que Acélio (PMDB) e Décio (PT) juntos. Dos partidos se começa bem ou mal, mas não é nem metade do caminho. Quem elege de fato é o povo. Não se pode tirar do povo esse mérito. Em tempo: Ainda não vi Dal Farra falar da obra que era 8 e virou 32 milhões? Se alguém viu favor indicar local que quero ver também. Não é ele o paladino da moralidade? Sem mais. Apenas fatos e minha opinião. Respeito direito dele e de todos, mas já que até quem não existe opina vou opinar também, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário