segunda-feira, 9 de abril de 2012

Homossexuais Profissionais

Desculpe-me ou não me desculpe se quiser, pois também estou saco de cheio de ter que ser politicamente correto com quem em grande em parte age com raiva querendo tolher qualquer forma de formação de juízo de valor que não seja o que querem escutar. Estou falando dos homossexuais que agora se organizam em entidades que por sinal muitas delas mamam sem parar no governo e que ficam acionando esse ou aquele judicialmente e tentando colocar a opinião publica contra muitas vezes distorcendo fatos. A coisa está tomando um corpo de maneira perigosa, pois parece que homossexuais são uma classe que tem que ser mais cuidada do que os outros e privilegiada.

Não sou evangélico, mas o que grupos organizados vem tentando fazer e da maneira que vem tentando com Silas Malafaia mostra que a intolerância também mora por lá. Nesse caso vi e li o todo da coisa e não metades e edições como tem tentando fazer. Respeito à opção sexual de cada um desde que não queiram dominar a situação por isso. E como hetero quero também ser respeitado. Não são só homossexuais que sofrem discriminação e violência. Que se puna quem faz isso, mas que se punam também espertalhões e raivosos que usam do poder publico e mídia com sua “ideologia” e que agem de maneira matreira eliminando todo aquele que disputa espaço. Sem falsa hipocrisia, isso está virando uma canalhice e prejudica até os bons que acabam carregando as safadezas dos “homossexuais profissionais”. E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário