quinta-feira, 5 de abril de 2012

Simples Foto

Bati uma foto do meu celular da excelentíssima e quando a postei se bateu dizendo isso e aquilo. Então olhei para ela e falei um pouco do que penso a respeito e por sinal já deixei essa impressão aqui. Era uma da tarde e naquele dia sem carro tinha dificuldade de fazer o trajeto trabalho faculdade a tempo então fiz isso por ela. Disse: “Tu acha que eu não bateria por que tais de maneira simples (normal)?" “Disse mais: Acho legal cuidar da aparência e querer parecer bem numa foto, mas se colocar como se fosse a impressão fatal que deixaria mais ou menos nisso ou naquilo é uma grande bobagem”. “Isso é coisa de gente sem personalidade e conteúdo”. Respondeu: “Tá... Tem razão”.

No fundo a entendo. Ainda não conseguiu (vai aprender) se desprender disso que a sociedade impõe ou tenta que temos que ser ate mesmo o que não somos. Não tem frescuras que outras tantas têm, pois se tivesse comigo não vingava, mas se vê pressionada para parecer sempre bem para que os comentários maldosos de gente com espírito serie D faz não sejam tão ruins. Como virou moda superproduções para vender o produto na rede quem sai normal parece menor, mas não é. Ela é bela para meus olhos e sei que é de verdade. Como outros e outras se não são para todos são para alguém. Na maioria quase que geral somos pessoas comuns com defeitos e qualidades. Eu devo ter uns cinco de cada e assim vivo como posso. Não vou mudar minha vida e enlouquecer por outros. Me cuido sim, mas livre de loucuras e sem deixar ser pressionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário