segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pura Falácia

Fala-se tanto em parceria, companheirismo, entendimento e até de amor, mas não sei onde está isso a não ser nas palavras. Fala-se em fidelidade a parceiros, fidelidade a amigos, fidelidade a fidelidade desde que tudo saia como cada um quer, pois na pratica tenho visto muito pouco. Jura-se demais, se faz propaganda demais e fora quem trabalha com isso quem muito fala é por que pouco faz. Não faço propaganda de mim por que sou normal. Tenho meus defeitos que muitas vezes tentam multiplicar, acentuar e divulgar pelo simples fato de tentar me prejudicar de modo besta como se isso fizesse diferença perante as pessoas que de fato interessam.

Tenho também minhas qualidades que bem menos são prolatadas por quem convém e esquecidas também por quem convém. Isso não acontece só comigo, acontece também com todo aquele que tenta ocupar seu espaço ao sol e ser feliz de vez em quando. Sabem por quê? Por que tudo aquilo que está lá no começo (parceria, companheirismo, entendimento, fidelidade, amor e Cia) estão em falta severa no mercado. Parece que o caos precisa ser instalado. Parece que muitos só conseguem viver com crises. Sabe o que acho? Não gostam ou não sabem ser feliz. Talvez nunca foram. Um devaneio aqui escrito, mas um devaneio mais real do que se imagina. A parte boa ainda existe, mas o que era para ser regra virou exceção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário