domingo, 22 de abril de 2012

Eu sei e Isso Me Basta

Pra começar escrevo faz tempo a respeito de tudo e não tenho destinos para tudo que escrevo. Hoje em dia todos se acham alvos de tudo que é escrito. Acham-se centros do mundo. Não me importo de ser cornetado por alguns, pois da mesma forma sou exaltado por outros e assim é com todos. Ninguém sabe o que sinto e o que penso. Apenas acham e de achismo o mundo está até o pescoço. Tenho a noção exata de como lidar com o amor e o ódio das pessoas, pois nunca fui morno. Hoje em dia se fala muito um dos outros como se soubessem tudo. Como se soubessem de cada momento vivido. Como se soubessem com certeza quais as preferencias atuais e até mesmo as vontades de outrora e claro, os desejos futuros. Apenas imaginam o mais simples. Tratam tudo como ciência exata.

Assim é a vida e não me espanto com isso. Muito mais fácil resumir anos e anos e fatos e tudo mais em poucos achismos. Por isso sempre respeitei e continuo a respeitar o próximo. Não sei da vida dele. Vejo o mínimo e com o mínimo não se forma juízo de valor. Muitos julgam tanto os outros que se esquecem de olhar para si e viver a vida da forma que deveria ser vivida. Estou sereno, voltei pra casa, afinal de contas diz a lenda que o bom filho a casa sempre volta. Se você for mais um que tem sua vida julgada pelos “sábios superiores” não se importe e apenas viva, isso tudo não é exclusividade de ninguém e faz parte dessa passagem por esse mundo chamado terra. Se fosse me importar com miudezas já teria parado de viver e isso não farei nunca. Sei da minha verdade e isso que importa. Uma dica? Faça o mesmo você, pois a vida é sua e poucos farão algo por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário