domingo, 22 de abril de 2012

Domingo Televisivo

Quando começam os programas de domingo à tarde me vem a cabeça que algo está errado comigo ou de maneira geral. Por sinal tenho medo de um dia estar num sofá a tarde inteira vendo essas coisas. Que eu tenha saúde física e mental sempre para escapar dessas armadilhas. Só de escutar ao longe me causa calafrios. As mesmas coisas baratas que são consumidas rapidamente por apenas um punhado de neurônios se repetem semana após semana. Apresentadores que sorriem tanto que no final do dia devem estar com o carrinho fora do lugar. Depois não me espanta que maioria do nosso povo não consiga interpretar qualquer coisa mais que uma frase. Tudo bem... Sei que tem que ter diversão para a galera em geral, mas sinceramente pesam demais na mediocridade da coisa. Não sou grande intelectual e nem metido a tal, mas o bom gosto e pouco de discernimento ainda moram comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário