terça-feira, 8 de janeiro de 2013

BBB - Deixa a Turma!!!

Não vejo BBB, de fato acho de uma pobreza enorme o programa, acho quem participa ridículo, mas não me abala em nada sua estada esses dias na TV. Não gosto troco de canal ou vou fazer outra coisa. Veremos muita gente reclamando sem parar nas redes sociais e então eu penso: Se está escrevendo na rede é por que tem internet e sem tem internet tem um mundo a sua disposição pra nesse horário ler ou ver alguma outra coisa. Se acha ruim por que invadem as redes sociais com postagens relacionadas ao programa evite horários de pico, e nos outros passe os olhos, se achar ruim dá um F5. Pra encerrar: 1 – Redes sociais mesmo fora dessa época não são nenhum primor. 2 – Se continua no ar é por que o Ibope é enorme. Por mim nem aí pros viventes e seus espectadores. Deixa a turma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário