sábado, 5 de janeiro de 2013

Orgulho que Separa

E muitos casais separados por coisas que não deveriam separá-los agonizam num orgulho sem fundos que não levará a lugar nenhum. Ahhh... Já fui assim quando mais novo, mais bobo, mais otário, menos inteligente e muito menos conhecedor da vida. Já fiquei competindo ao invés de agregar, de resolver ou dar fim definitivo se necessário. Pior, achava que estava arrasando. Ainda bem que nesses tempos nada valia a pena e assim sendo não perdi grandes coisas, como também ninguém perdeu fazendo isso comigo. Hoje em dia poupo-me de tolices e dou valor e vazão ao que vale a pena. Orgulho ainda tenho até demais, mas nesses casos sei a hora de usa-lo. Morrer afogado na agua é agonizante, mas é rápido. Morrer afogado no orgulho é pior e aos poucos. Faça sua escolha: Ser humilde e inteligente na hora certa, viver e tentar ser feliz ou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário