domingo, 13 de janeiro de 2013

Dois Motivos para Simpatia

Nas quintas-feiras no bar da faculdade fizemos um churrasco por anos a fio. Nesses muitas vezes tinha como companhia Verceli Coral. Batíamos papo por horas tomando wkiskizinho básico. Depois me afastei do mesmo, não por ele, mas pela situação conhecida em si (Eu, Salvaro e uns quatro ali). Dos vices que aí estão é meu único amigo. Não interessa? Interessa sim, é o começo. Se não puder confiar em amigos confiarei em quem? Trabalhava no gabinete numa sala com meu parceiro Rodrigo Rodrigues. Essa sala era caminho para o gabinete do vice. Ela tinha porta, mas quase sempre aberta pelo então vice Marcio Burigo pra bater um rápido papo, até mesmo tirar uma onda com nós. Eu era de fato ligado ao prefeito, mas tinha liga era com ele, com o vice. Tanto verdade que depois que sai fui participar da campanha do Comin e não do Dóia. Não interessa? Interessa sim. É o começo. E no mais acredito nisso que opositores falam: Marcio Burigo não é Clésio Salvaro. Não tirando os méritos do prefeito (todos tem), acredito que Marcio será melhor em vários aspectos, principalmente na gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário