segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Registro (Eleição de Março)

Sei que alguns pensam: Aonde esse vivente vai? Fiquei feliz em receber convite para estar onde não esperava (vindo de amigos que levaram meu nome ao candidato), mas por enquanto só agradeci a lembrança. De certo lugar já sabia que seria assim, eles não me querem e eu não os quero, pois isso não é de hoje, é de longa data. Profissionalmente poderia quem sabe estar numa outra situação, mas por lá “sobra gente e entendidos” e falta voto e essas coisas não me pertencem mais. Tenho meus pequenos projetos e um parceiro/amigo com as coisas se ajustando aos poucos na cidade vizinha. Vou concentrar minhas forças nele. Aqui eu tinha Romanna, não o PMDB, como candidata e Salvaro como adversário. Hoje lá tem o Marcio Burigo, com quem não construí um melhor caminho anos atrás por causa do primeiro (tentamos), mas por quem tenho apreço por questões de convivência e particulares, e no lugar de Romanna, Ronaldo Benedet. Nada contra o Ronaldo, mas lá estava por causa da Romanna. Assim sendo, hoje fico na minha e continuo meu caminho para quem sabe um dia ter algo meu e poder falar mais ainda aquilo que tenho vontade. Poderia me esconder como muitos fazem e tentar jogar em mais de uma, mas não é do meu jogo. Ouvindo no radio e lendo parece que todos vão ganhar... rs rs... Então boa sorte e não se esqueçam do mínimo de respeito. Política está no meu sangue, mas hoje ela não é de longe a que conheci. Quem sabe melhora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário