segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Paz Covarde Jamais

Ter paz. O que é ter paz? Se para ter paz é preciso não enfrentar nada, eu não quero essa paz. Não abro mão do enfrentamento por aquilo que acho justo. Rejeito qualquer proposta que tenha como base a covardia. Nem é por mal, é por que eu não duraria muito tempo com resultados desse vergonhoso se esconder. Posso até não durar mais que os conformados, mas será que os conformados vivem? Será que depois (ninguém sabe como é) os encolhidos serão bem recebidos? Quem sabe, se houver reencarnação, voltem em forma de ratos, baratas. Isso por que tiveram a oportunidade de honrar sua vida e nada fizeram. Detesto a covardia. Me enoja o medo sem razão. Adoro a luta, mesmo que me custe a vida. Irei em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário