quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Passional Sem Ser Burro

Sim, eu tenho um lado altamente passional. Acho às vezes que deveria ser mais, outras que deveria ser menos, mas isso é mero detalhe. Não quero para mim mais racionalidade do que já tenho. Não quero me tornar iguais pessoas que fazem tudo calculando ou imaginando cifrões ou tentando desvendar tudo de forma cientifica. Não preciso abrir mão da passionalidade para ser inteligente e entender das coisas. Nem sei se quero entender tudo, talvez não deva, não precise. Não cairei nesse conto barato que só sabe quem não liga pras coisas do coração e que não acredita em Deus. E outra: Sempre dei a mínima para rótulo de intelectual. Na verdade, me lixo para rótulos. Deixo isso para os idiotas que vivem para os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário