quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Em Março Quero Ser Prefeito

Estive fora uns dias por um motivo justo. Estava registrando minha candidatura e fazendo meu plano de governo para ser prefeito de Criciúma. Isso agora, para eleições de março. São muitas, mas muitas propostas para todos os gostos, cores, sexos e simpatizantes. Obviamente depois arrumarei desculpas para não cumprir mais da metade delas. As desculpas passarão pelas dividas existentes, pelas dividas que vão surgir, por causa da economia mundial que esta abalada, da Copa do Mundo e Olimpíadas e por problemas de saúde meus, do meu vice que também sou eu e de todo primeiro escalão. Outra, não saberei de nada quando for conveniente não saber, e não adianta me encher o saco, pois não saberei e pronto. E veja os que me apoiam no estado e país, só bons exemplos. Partido? Vou sem, isso é detalhe. Mesmo eu não merecendo vote em mim. Prometo além de um mundo feliz, passar nas festas e comer pão d’água com maionese durante os quatros anos, e sim, com abraço e foto. Pra encerrar, não é pra ninguém tá... Mas se...

(nessas horas até com piada não dirigida alguém se dói)

Nenhum comentário:

Postar um comentário