sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Medo do Facebook

Estou com medo do Facebook, na verdade muita vergonha alheia. Twitter perto dele é área livre de contaminação. Cada dia que passa tenho visto coisas mais grotescas. Parece que cansados da repetição de frases amorosas, frases de Deus, de inveja e da exposição da sua “riqueza e vida boa”, agora começaram apelar. O nível é terrível, boa parte das pessoas está sem noção. Vou colocar parte de uma “letra” que vi por lá. Isso postada por mulheres, o que para mim piora a situação. Está aí: O cara que come você toda hora. Que goza gostoso enquanto você rebola. Que tá o tempo todo querendo foder. Te pega de jeito e te faz gemer. E no meio da noite te chama de... Esse cara sou eu. E assim segue. Não sou chatão não, é que fui provido de bom senso. Sim, alguns dirão que é normal, pois na bagaça que é o Brasil muito do anormal é considerado normalíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário