quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sim, sou um Profissional

O profissional tem que ser reconhecido mesmo que não tenha ele uma carteira/identificação. Eu por exemplo dou assessoria. Não apareço, mas de fato eu não tenho que aparecer. O trabalho é feito para que outros deem passos certos e usem melhor o que tem a seu favor. Comecei no ramo de tempos pra cá. Isso por ter larga experiência no meio politico (minha especialidade) e por naturalmente ter jeito para coisa. No mais continuo aprimorando ideias com pessoas com bagagem maiores que a minha em áreas como a de mídia. Estou engatinhando, preciso receber, então “perguntinha e ajudinha” não rola mais. Salvo amigos meus, não rola. Não parece para alguns, mas é profissão. E dela que me viro agora e que no futuro pretendo de fato viver. E outra, quem não cuidar da sua imagem e não tirar máximo do dia a dia com ferramentas hoje disponíveis está fadado a ficar para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário