sábado, 12 de janeiro de 2013

E um Dia Mudei

E um dia percebi que tinha mudado. A mudança foi aos poucos, mas se concretizou com força e vi que o cara que ia a todas e tomava todas e queria quase todas passou a querer algo diferente. Já não me satisfazia com o aquilo que vira durante mais de uma década (uns 15 anos assim). Percebi que a mudança aconteceu quando: Se não tinha grana ou tinha pouco então não saia por isso. Se tinha um trocado legal não queria mais ir do mesmo jeito. Eis que se fez a luz e ficou claro que a mudança era necessária. Vivi as coisas que devia no tempo certo. Um pouco de sabedoria, as coisas que via não me faziam mudar e uma boa pitada de acaso quiseram que assim fosse. Não fiquei chato, apenas aproveito e vou aproveitar ainda mais de outra forma. Hoje com meus 38 anos tenho planos bem diferentes. São planos que vão virar realidade no tempo certo. Hoje eu sei, antes não sabia. Hoje me importo, antes apenas vivia. E que assim seja. Claro, alguém em especial foi a responsável pela virada final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário