terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Vida Justa?

Não acho a vida justa nem comigo que tenho condições medianas. Acho a vida cruel com a maioria que sofre igual a bicho. Acho-a injusta comigo quando tenho muito para dar em termos profissionais e várias vezes sou trocado pelas conhecidas formas: parentesco, barganha sexual e afins. Acho cruel com a maioria que não tem nem por onde começar: Educação ruim. Empregos ruins. Chance de melhorar próximo de zero. Comigo foi injusta em mais alguns pontos. Com a maioria não é justa quase em nada. Acredito ainda que o modo operante da vida vai me dar algo? Não, eu não acredito. Tanto não acredito que estou mudando já que sabia que ela não mudaria. Acredito que ela pode ser melhor para essa maioria? Muito menos, tenho medo do futuro por eles. Me acha pessimista? Não, não sou. Isso é só a tal da realidade. Sim, o olhar da coisa também varia, mas duvido que varie muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário