quarta-feira, 4 de maio de 2011

Acerto ou projeto político?

Colocarei para os que não conhecem a diferença em ter um projeto politico e ser politico “profissional”. Deve ser levado em conta poder de fogo de cada um.

Independente do pleito, mas mais para cargos proporcionais existe o chamado acerto. Candidatos e coordenadores chamam pessoas com pretensa densidade eleitoral para acertarem. Vou ser claro: Oferecem um valor normalmente em dinheiro para ter o apoio do vivente.

Passiveis de acerto passada eleição perante o eleito perdem o direito de qualquer reivindicação, pois foram pagos de antemão deixando assim a situação lacrada. Normalmente não ligam, pois não tem vontade ou lhe faltam condições para pretensão maior. Bom deixar claro que uma coisa é acertar apoio e outra é ter recursos para manutenção de campanha.

Os com projeto politico procuram espaço para poder executa-los, sou exemplo disso, por isso busco respeito e retorno digno para me manter no caminho. Quem tem projeto tem vontade de participar efetivamente, com satisfação própria e dando retorno à sociedade. Se vinculados a um órgão se veem obrigados a apoiar candidato de quem manda. Não o fazendo é retaliado de varias formas. Por isso a procura de alguém que você se identifique é importante.

Sem cansar seus olhos foram colocadas duas formas básicas de fazer politica, essa é a verdade. Na última para deputado recebi mais de uma ligação para acertar com um da região, tenho provas e mesmo passando por um período difícil não aceitei. Não quero ficar mudo e sem expectativas futuras.

Procurei caminho alternativo onde na sequencia acabei descobrindo que ainda não havia acertado a mão, pois não posso controlar a índole alheia. Sigo meu rumo a fim de fazer politica em busca de espaço para executar meu projeto. Por isso peço sempre que respeitem minha breve, mas história sem manchas. Não sou homem de acertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário