terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia De Fúria

Por melhor que você seja e tente levar as coisas de maneira amena e sem rompantes, em certos momentos as coisas do dia a dia junto com sua cabeça que traz sem parar todo o acontecido seja lá no que for transforma ate mesmo o sensato e calmo em fera selvagem capaz de qualquer coisa.

Muito bonitinho ser centrado, mas isso funciona bem quando as coisas vão bem, quando as coisas vão como deveriam ir, mas não peçam a quem tem um mundo na cabeça a paciência e discernimento desses que não sabem o que é padecer física e psicologicamente.

Que porcaria de mundo é esse que vivemos que as pessoas passam por cima e nem olham pra trás? O que pensa quem deixa vidas a deriva? Quando deitam a noite lembram-se de alguém que ajudaram arrasar ou apenas fazem a contabilidade do dia?

É louco aquele que cobra seus direitos e que não se conforma em ser tratado como um pedaço de estopa onde se limpam as mãos e se joga no lixo? Será que todos que cometem atos punidos perante o código penal são bandidos ou são consequência de terem arrancados sua bondade junto com sua dignidade?

Que se mantenha a calma e a linha, mas que não se abuse delas jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário